segunda-feira, 7 de outubro de 2024

DROPS: O CANDIDATO A PREFEITO DESTE PERUIBENSE PERDEU, MAS QUEM EU MENOS QUERIA NA PREFEITURA PERDEU TAMBÉM - OUTUBRO DE 2024



Antes de ir dormir ontem, pensei nisso!

Foi uma disputa acirrada, tal como os números abaixo demonstram:

Felipe Bernardo (PSD): 14.146 votos, 35,48% dos votos válidos.
Gilson Bargieri (MDB): 14.065 votos, 35,27% dos votos válidos.
Emer (PL): 11.662 votos, 29,25% dos votos válidos.


A diferença númerica entre Felipe Bernardo (vencedor do pleito), e Gilson Bargieri (segundo lugar na votação), foi de apenas 81 votos. Sim, isso não está errado. APENAS 81 VOTOS! Uma disputa acirradíssima, que deixou muito eleitor inconformado nesta segunda-feira, um day afhter pós-eleição, alegre para alguns, e triste para outros. Mas não me sinto chateado, mesmo tendo votado em um dos candidatos derrotados, o Emer (considerado por mim o melhor dos três). Pois se ele perdeu, pelo menos o outro concorrente (que é um ex-prefeito da cidade), também, pois o menos desejável seria um "retorno ao passado", do qual não tenho saudades. Melhor que em Peruíbe prossiga "tudo como está", do que todos nós entrarmos num tempo de incertezas, numa aventura de resultado incerto. Estou sendo pragmático aqui. E antes que me esqueça: meu candidato a vereador, Fábio Mariano, foi reeleito! Viva eu, meu voto elegeu alguém, nano desu! kkkkkkk

POSTAGEM RECOMENDADA: ELEIÇÕES EM PERUÍBE E A MINHA LIBERDADE


MARCADORES: RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE PERUÍBE, OUTUBRO, 2024

Nenhum comentário: