quarta-feira, 7 de agosto de 2024

ANIME SHUUMATSUNANI SHITEMATSU KA - CANÇÃO SCARBOROUGH FAIR • AMV - AGOSTO DE 2024






Scarborough Fair / Feira de Scarborough


Você está indo à Feira de Scarborough?
 Salsa, sálvia, alecrim e tomilho 
 Mande lembranças àquele que vive lá 
 Ele outrora foi o meu verdadeiro amor


Diga a ele que me faça uma camisa de cambraia 
 Salsa, sálvia, alecrim e tomilho 
 Sem nenhuma costura ou trabalho com agulha 
 E ele deverá ser meu verdadeiro amor


Diga a ele para lavá-la a seco Salsa, sálvia, alecrim e tomilho 
 Onde a água surgiu e a chuva nunca caiu 
 E ele deverá ser meu verdadeiro amor


Diga a ele para me comprar um acre de terra 
 Salsa, sálvia, alecrim e tomilho 
 Entre a água salgada e a areia do mar 
 E então ele será meu verdadeiro amor


Você está indo à Feira de Scarborough? 
 Mande lembranças àquele que vive lá
 Ele outrora foi o meu verdadeiro amor


Você está indo à Feira de Scarborough? 
 Salsa, sálvia, alecrim e tomilho 
 Mande lembranças a aquele que vive lá 
 Ele outrora foi o meu verdadeiro amor


Ele outrora foi o meu verdadeiro amor

MARCADORES: ANIME SHUUMATSUNANI SHITEMATSU KA, CANÇÃO SCARBOROUGH FAIR, AMV, AVENTURA, ROMANCE, AGOSTO, 2024

Nenhum comentário: