segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

DROPS: EM PERUÍBE SOBRAM DEBATES POLÍTICOS INFANTIS, PRA NÃO DIZER MEDÍOCRES - JANEIRO DE 2024



Tenho participado de debates políticos nas redes sociais com foco em Peruíbe, mas me deparo com comportamentos que considero extremamente infantis, pra não dizer medíocres. Sempre tem algum infeliz disposto a me subestimar, me chamando de "fascista" e coisa pior, pra depois querer dar tapinha nas minhas costas, como se nada tivesse feito de mais. A pessoa te ofende num debate em grupo local do Whatsapp, e depois te convida pra tomar cerveja, típico comportamento do peruibense mergulhado na política municipal de uma tal forma, que acha possível "ficar de bem com todo mundo", independente do que diga para os outros. Isso é como se eu me tornasse vereador, e acreditasse nas inúmeras "amizades" (tão falsas quanto uma nota de três reais) que ganharia, antes mesmo de tomar posse no cargo. Pessoas que nunca olharam na minha cara, me dando os parabéns? Seria uma tragicomédia, com meus novos "amigos" me pedindo "ajudas" intermináveis. Francamente, não tenho paciência com isso, o peruibano que aqui escreve não é ingênuo, nano desu!




Não basta discutir sobre o valor do IPTU e da taxa de lixo em Peruíbe. E a discusão sobre o zoneamento urbano local?


MARCADORES: POLÍTICA MUNICIPAL EM PERUÍBE, DEBATES POLÍTICOS NAS REDES SOCIAIS, GRUPOS DE POLÍTICA NO WHATSAPP, ELEIÇÕES MUNICIPAIS PARA PREFEITO E VEREADOR EM PERUÍBE, JANEIRO, 2024

Nenhum comentário: