quarta-feira, 31 de agosto de 2022

POSTAGEM ZOEIRA: HORA DE ENGANAR OS ALGORITMOS DA INTERNET - AGOSTO DE 2022




Olha a minha bandeira de rendição! kkkkkkkk


Pois é, desde o dia 16 de agosto (início da campanha eleitoral), as visualizações deste blog despencaram, pois os algoritmos não favorecem conteúdo no qual o "senhor Jair" é mencionado. De umas setecentas visitas diárias, este site caiu para umas trezentas, de um dia para outro. Agora é partir para conteúdo "apolítico", pra fingir que me rendi ao canto de sereia da lacrolândia, que transformou Lula numa espécie de salvador da humanidade em luta contra o anticristo, aquele ser inominável (sempre quando menciono o nome dele, as visualizações diminiuem kkkkkk), o terror da burguesia progressista do Leblon, aquela elite esclarecida que assiste JN, novela pantanal e escuta Chico Buarque ... cara, alguém ainda escuta Chico Buarque? Melhor deixar pra lá.




Receita de sardinha na panela de pressão! Mais apolítica a postagem, impossível! kkkkkkkk


POSTAGEM RECOMENDADA:ABOBRINHAS E BABOSEIRAS (BLOGUEIRO/YOUTUBER PERUIBENSE FAZENDO ZOEIRA)


MARCADORES: O INOMINÁVEL, O CARA CUJO O NOME A LACROLÂNDIA TANTO LUTA!, OS ALGORITMOS DA INTERNET, AGOSTO, 2022


2 comentários:

Dimas Oliveira disse...


Com o meu Blog Demais - oliveiradimas.blogspot.com - ocorreu a mesma coisa. Desde o dia 9 que reduziu a mais da metade as visualizações.

BRENO O PERUIBENSE disse...

Sim, isso está acontecendo em larga escala. Meu conselho é aumentar o compartilhamento em redes sociais para minimizar essa censura virtual descarada. O próprio whatsapp é uma alternativa, por isso a esquerda odeia tanto esse aplicativo.