sábado, 26 de junho de 2021

DROPS: POSTAGEM ZOEIRA / SOBRE UM POUCO DO QUE ESTE BLOGUEIRO DE PERUÍBE DIZ E O QUE PENSA (E NÃO DIZ) - JUNHO DE 2021




Este blogueiro peruibense sabe que incomoda um bocado, por dizer que não acredita na política municipal como meio para solucionar ou minimizar os problemas municipais. Também chateio a progressista intelligentsia local, por ter me assumido bolsonarista, antes mesmo de 2018 (digo isso com muita satisfação). Aliás, sigo apoiando o presidente da república, independente do que os lacradores dizem contra o mesmo. Se incomodo pelo o que já disse e sigo dizendo, imagina se resolvesse falar tudo o que penso, como o fato de eu achar absurdo ideologia de gênero em propaganda de fast-food que vende hambúrguer! E como eu espero que ninguém leve à sério este texto, eu o encerro com uma cena sem noção do anime Danshi Koukousei no Nichijou, para descontrair. Ah, você não gostou do que eu escrevi até aqui? E eu com isso? No título avisei que esta é uma postagem zoeira!



A "garota literária" se enxerga como uma personagem de Shoujo. Coitada!




Encerramento "romântico" do anime Danshi Koukousei no Nichijou



POSTAGEM RECOMENDADA: ABOBRINHAS E BABOSEIRAS (BLOGUEIRO/YOUTUBER PERUIBENSE FAZENDO ZOEIRA)


MARCADORES: BLOGUEIRO DE PERUÍBE, PERUIBENSES, O QUE EU DIGO E O QUE EU PENSO, CENA DO ANIME DANSHI KOUKOUSEI NO NICHIJOU (A GAROTA LITERÁRIA SE LASCANDO!), POSTAGEM ZOEIRA (NÃO GOSTOU, O PROBLEMA É SEU!), JUNHO, 2021

Nenhum comentário: