sábado, 7 de julho de 2018

EM PERUÍBE "O SONHO ACABOU", MAS O PESADELO CONTINUA (POSTAGEM PARA CONCURSEIROS DESORGANIZADOS) - JULHO DE 2018



Pois é, caro concurseiro peruibense que adora futebol, "o sonho acabou". Ontem a seleção brasileira perdeu por 2 x 1 para a seleção belga. Você, que como tantos outros moradores daqui, está aguardando pelo próximo concurso público municipal em Peruíbe, ficou todo jogo do Brasil torcendo (por algo que jamais iria te tirar da condição de desempregado), e agora está aí, chateado por algo que não melhorará tua condição social.

E então? Vai começar a estudar seriamente, ou vai fazer como quase todo mundo, e esperar pelo edital? Já aviso que não existe nenhuma estratégia nisso. Se você sempre ficar adiando se preparar para o concurso, por causa de jogo, agradar parentes e amigos, tendo como desculpa uma "vida social" que não paga tuas contas e não te poupa dos que te humilham por não ter um emprego descente, já aviso que fará parte da futura - e enorme - lista dos que se inscreveram, participaram e não passaram nas provas. Simples assim.

Para com essas distrações, e não dê bola para os fracassos mais recentes. Lembre-se de que o "sonho" (que não lhe traria nenhum benefício real) acabou mas o PESADELO (desemprego, subemprego ou um empreguinho pessimamente pago e ruim) continua!!!

Assista ao vídeo abaixo.





POSTAGEM RECOMENDADA: UM SONHO EM PERUÍBE QUE PROSSEGUE ATUAL


MARCADORES: BRASIL DERROTADO NA COPA DA RÚSSIA, CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EM PERUÍBE, ENQUANTO VOCÊ TORCE ALGUÉM ESTÁ ESTUDANDO PARA PASSAR, JULHO DE 2018


Nenhum comentário: