sexta-feira, 31 de julho de 2015

"NÃO VAMOS DEIXAR A META ABERTA, MAS QUANDO ATINGIRMOS A META, VAMOS DOBRAR A META” - JULHO DE 2015




Ao se referir à nova fase do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a presidente Dilma Rousseff criou mais uma pérola. É uma cacetada após a outra. Pensei que nada superaria o caso da mandioca.

Olha, vamos supor que você votou nela (e portanto ajudou a reelegê-la), e que estivesse lá, AO VIVO E A CORES, assistindo ao discurso improvisado da mesma. Só entre nós: VOCÊ APLAUDIRIA ELA? BATERIA PALMAS, após esse papo de se dobrar algo que não existe? Eu sentiria vergonha, pela "presidenta" e por mim, e já estaria mais do que arrependido de a ter apoiado.

Mas eu sei que para muitos, se arrepender não é tão simples, e talvez impossível, pois a Dilma representaria a continuidade de um "ideal" e ... quer mesmo saber, "companheiro"? FOI MAIS DO QUE IDEAL A REELEIÇÃO DA "PRESIDENTA", POIS SÓ ASSIM PARA MILHÕES DE ELEITORES SE AFASTAREM DO PAPO FURADO MARXISTA CULTURAL (CLIQUE NO LINK), QUE TANTO MAL TEM FEITO PARA ESTE PAÍS.

Eu aguardo por mais abobrinhas dilmistas, para constrangimento de um número crescente de petistas, os quais espero que logo percebam o naufrágio do projeto LULA 2018 .



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, APIAÍ, APIAIENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CURITIBA, CURITIBANO, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, DISCURSO IMPROVISADO DA DILMA, GOVERNO DILMA/PT, "NÃO VAMOS DEIXAR A META ABERTA, MAS QUANDO ATINGIRMOS A META, VAMOS DOBRAR A META" (VOCÊ NÃO ENTENDEU? NEM EU)

Nenhum comentário: