sábado, 31 de dezembro de 2011

CHEGA DE FUNK DENTRO DAS VANS DA LINHA INTERMUNICIPAL PERUÍBE / ITARIRI / PEDRO DE TOLEDO




Começo a pensar se realmente compensa pagar R$ 2,00 de tarifa na linha de transporte alternativo Peruíbe/Pedro de Toledo, sendo que em muitas das viagens não faltam passageiros com um ridículo celular "Ching Ling" tocando FUNK !!! Nunca escutei um celular reproduzindo rock, regaae, MPB, só funk. Uma coisa chamada fone de ouvido foi inventada para que qualquer um escute sua preferência musical de modo particular, sem incomodar os demais, mas é comum que um funkeiro brinque de DJ na Van, com seu som de "alta qualidade" em volume máximo.

Hoje, quando retornava para Peruba city, teve um moleque lá de Pedro de Toledo com seu celularzinho chinês, no qual tocava uma canção que se caracterizava por ter uma infinidade de gemidos ... E UMA ÚNICA FRASE !!! Ele e uns "manos" vindo para uma balada aqui em Peruíbe, ENFERNIZANDO MEUS OUVIDOS COM AQUELE LIXO !!! Quanto ao motorista e o cobrador, agiam como se isso não fosse nada. Nada? Pô, fones de ouvido já existem lá em Pedro de Toledo, era só pedir para o fulano usar. Dá para se ter um mínimo de humanidade, e escutar essa coisa poupando os outros?

E se os responsáveis por essa linha de transporte alternativo intermunicipal não proibirem esse comportamento que incomoda aos demais passageiros, melhor mesmo é encarar a INTERSUL, onde o perigo de se sentar próximo a um funkeiro sem educação costuma ser menor, por uma simples questão de espaço.


Nenhum comentário: