domingo, 20 de novembro de 2011

LULA JÁ SE TORNOU O "PRESIDENTE ETERNO" DO BRASIL


Existem artigos na mídia "progressista" que me assustam. Este é um deles, intitulado A MAIS RECENTE FOTO DE LULA . Vou reproduzir um fragmento do texto, justamente a parte que mais me assustou, para fazer uns comentários em seguida:

"Ao ler esses comentários raivosos nos sites da imprensa no sudeste, vem na gente a vontade de deixar um conselho: não desejem tanto mal a Lula, porque se as suas pragas pegam, o mal lhes vem em triplo. Quanto mais dramas, problemas ou pequenas tragédias ocorrem a esse homem, mais ele cresce como pessoa e político. Respeitá-lo, gostar da sua história é mais sensato. Não sejam loucos de querer a sua morte morrida ou matada, entre dores, tragédia ou tiros. Pois se tal acontecer, vão ter que conviver o resto das suas vidas com São Lula. Imaginem o que seria render-lhe graças em todos os terreiros e templos do Brasil. Os loucos e raivosos estariam preparados? Melhor desejar a Lula o que a maioria do povo agora deseja: força, eterno Presidente."

"Eterno presidente"? Que eu saiba, a Coréia do Norte, aquele país de miseráveis e famintos do extremo oriente é que possui um "presidente eterno". Lá o falecido KIM IL SUNG foi transformado em um Deus, sendo obrigatoriamente cultuado pelo povo coreano do norte, um povo sem liberdade religiosa. O cristianismo é proibido por lá, pois os socialistas jucheístas odeiam concorrência. O falecido "GRANDE LÍDER" monopoliza as orações.

"São Lula". Então tá: cadê os fiéis? Pela lógica do culto lulista, eles já deveriam existir, lotando ônibus para a cidade de Aparecida, Juazeiro e outros lugares "sagrados" deste país. Eles já deviam estar massivamente rezando por um homem que os lulopetistas praticamente já SANTIFICARAM. Personagens como São Francisco e Santo Antônio já eram classificados como santos antes de irem para o "outro lado". Me parece que muitos brasileiros estão em dúvida quanto a possibilidade de um político merecer a santificação, ainda mais em vida, embora tenha quem considere isso inevitável no caso do "Lulão". Não basta ele ser líder político, é preciso transformá-lo em um tipo de messias. O lulopetismo pretende criar uma seita religiosa?






Olha o presidente eterno da Coréia do Norte aí !!! Será esse o nosso destino histórico, imitar o "bom exemplo" daquela nação de escravos?

Um comentário:

Thiago Nalli Valentim disse...

Eu havia prometido a mim mesmo que não ia mais deixar meus comentários nesse blog, pois não vejo nada de novidade ou "informativo" aqui a não ser deboche mal formulado, ou seja, uma mente Alienada, que FINGE ser informado das coisas, que coloca sua religião (Mitologia) acima de tudo, mas enfim.
Primeiro ESTUDE História, Sociologia, Antropologia e o principal Ciência Politica. Dai sim pode falar algo sobre a Coreia, que AINDA BEM que o tal Cristianismo assassino, hipocrita, preconceituoso, manipulador e etc não esta por lá.
2º Antes de falar algo do Lula, estude melhor. De Politica você. só entende da Direita eletista, você ta na CARA que faz parte dos que reclamam e nada fazem. se precisar fazer algo, é o primeiro a correr para o sofá.

Olha como o Cristianismo é Hipocrita, aqui é um Blog de evangélicos (obvioooooo) porem citam frazes de Nietzsche na Barra Lateral, que era, ATEU assumido.