quarta-feira, 11 de setembro de 2024

DROPS: A TENTAÇÃO DE TACAR O F PRA PERUÍBE PROSSEGUE FORTE EM MIM, E TENHO MOTIVOS PRA ISSO - SETEMBRO DE 2024



Fui muito tentado a literalmente "tacar o F" pra Peruíbe, nas próximas eleições municipais, ou seja, deixar a minha visão de cético político anarco-municipalista triunfar, anulando meu voto para prefeito, e deixando esta cidade se virar. Quem me acompanha, sabe do meu desencanto e pessimismo para com a terra da eterna juventude, a cidade com o "melhor ar do mundo", e outros exageros que em nada beneficiaram este lugar turisticamente. E agora, soube que uma parcela considerável do eleitorado peruibense deseja uma "volta para o passado", querendo substituir o governo municipal atual (mediano) por um "novo" que na prática será velho em propostas, ancorado num passado já distante (começo do século 21, pois é). Duas décadas deveriam ser mais do que suficientes para que eleitores amadurecessem, mas Peruba City não é para principiantes, trata-se de um lugarejo que desafia a lógica formal. A minha tentação de jogar tudo pro alto (ou seja, desistir de vez disto aqui), tacando o dedo na letra F e depois teclar no "confirma" prossegue forte (motivos jamais me faltaram), mas evitarei esse "pecado" fazendo mais uma tentativa de ajudar esta cidade, mesmo que às vezes eu ache que ela - pois é - não mereça meu esforço.



FAZ SENTIDO NAS ELEIÇÕES DE 2024 ELEITOR PERUIBENSE BOLSONARISTA VOTAR EM QUEM FEZ O L?


POSTAGEM RECOMENDADA:  A ANTIGA "LOUCURA" DESTE PERUIBENSE, CANSADO DA LUTA CONTRA OS "TITÃS"


MARCADORES: A TENTAÇÃO DE TACAR O F PRA PERUÍBE, ELEIÇÕES MUNICIPAIS, ELEIÇÃO PARA PREFEITO, ELEIÇÃO PARA VEREADOR, ELEITOR DE DIREITA E BOLSONARISTA NÃO VOTA EM QUEM FEZ O L, 11 DE SETEMBRO DE 2024

Nenhum comentário: