terça-feira, 13 de novembro de 2018

CANTOR ANDRU DONALDS - SAVE ME NOW (SALVE-ME AGORA) NOVELA ESPELHO DA VIDA - NOVEMBRO DE 2018



Save me now / Salve-me Agora

"Aqui estou eu 

Em um lugar em que nunca estive antes
 Sem amor 
E com medo de que você não me deixe entrar
 Você veio até a mim e aí comecei a sentir
 Que meus sentidos me deixaram para morrer
 Onde estão minha força quando mais preciso dela? Diga-me o que você fez com a minha mente

Salve-me agora 

Da profundidade de minha paixão
 Eu posso me afogar
 Neste mar de amor e isolamento Te levarei comigo Se você só me salvar agora

Todo aquele tempo que desperdicei

 Eu darei a você 
E todo aquele amor que nunca fiz
 Eu farei a você 
Nada será mais eletrizante para mim 
Do que te dar o gosto do amor que guardo 
Em minha condição, estou completamente perdido Diga-me o que foi que você fez com o meu orgulho?

Salve-me agora 

Da profundidade de minha paixão
 Eu posso me afogar neste mar de amor e isolamento Te levarei comigo 
Se você só me salvar agora

Onde está minha força quando mais preciso dela? Diga-me o que você fez com a minha mente

Salve-me agora 

Da profundidade de minha paixão 
Eu poderia me afogar neste mar de amor e isolamento 
Você poderia me salvar agora? 
Eu poderia me afogar, baby 
Neste mar de amor e isolamento 
Levar-te-ei comigo se você simplesmente 
Me salvar agora 
Me salvar agora 
Me salvar agora"


A canção "Save me now", do cantor jamaicano Andru Donalds é de 1994, fez muito sucesso nos anos 90, e é parte da trilha sonora da novela global ESPELHO DA VIDA.



MARCADORES: MÚSICA POP ROMÂNTICA, ANOS 90, CANÇÃO SAVE ME NOW, CANTOR ANDRU DONALDS, TRILHA SONORA, NOVELA DAS SEIS GLOBAL ESPELHO DA VIDA, 2018

Nenhum comentário: