Na ultima sexta, tive que chegar atrasado ao meu trabalho, graças a um problema no equipamento que faz a "leitura" dos cartões magnéticos que, quase sempre, os passageiros precisam usar para passarem pela catraca.
O atraso foi de MEIA HORA, antes que o ônibus pudesse sair da rodoviária, rumo ao ponto final, em Pedro de Toledo. A insatisfação entre os que aguardavam a saida do veículo era visível, e essa simples foto não mostra a precariedade da frota, a qual transporta MILHARES DE USUÁRIOS, entre Itanhaem, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo, a cada semana.
Esperei com resignação. Reclamar não adianta, pois a INTERSUL possui quase que um monopólio do trecho. Eu disse quase, pois existem, outras três linhas de circulares, que saem de Peruíbe para....Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande e São Vicente. Já no sentido VALE DO RIBEIRA, só existe a péssima intersul .
Todos os usuários do transporte coletivo intermunicipal, na linha que eu cito, reclamam dessa já famosa empresa. Quando botam um motorista novo, esse costuma desconhecer o horário para sair, ou para chegar na rodoviária. Até ele se acertar (parece que a intersul não informa o sujeito dos horários, deixando ele levar bronca dos passageiros) os atrasos são inevitáveis.
A tarifa cobrada também costuma ser questionada pelos usuários, sendo considerada absurda por todos, já que a qualidade do serviço prestado.....bem, eu nem preciso dizer mais nada.
Todos os usuários do transporte coletivo intermunicipal, na linha que eu cito, reclamam dessa já famosa empresa. Quando botam um motorista novo, esse costuma desconhecer o horário para sair, ou para chegar na rodoviária. Até ele se acertar (parece que a intersul não informa o sujeito dos horários, deixando ele levar bronca dos passageiros) os atrasos são inevitáveis.
A tarifa cobrada também costuma ser questionada pelos usuários, sendo considerada absurda por todos, já que a qualidade do serviço prestado.....bem, eu nem preciso dizer mais nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário