sexta-feira, 11 de maio de 2018

O CAOS É UMA ESCADA .... MAS O GOVERNO DO PREFEITO LUIZ MAURÍCIO NÃO IRÁ FRACASSAR - MAIO DE 2018



Este é o tipo de postagem que obviamente desagradará aqueles que torcem contra o governo do atual prefeito. Pois é, tem quem torce contra,um evidente despropósito, e os que agem assim só tendem a empilhar derrotas. 

Já está mais do que esclarecido (desde o primeiro dia, aliás) que a visita de agentes da Polícia Federal ao edifício da prefeitura, nada tem a ver com a administração do senhor Luiz Maurício. O fato é que eles vieram investigar um possível esquema de corrupção que teria ocorrido na ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR. E o que o atual governante tem a ver com isso? Conforme as investigações policiais, simplesmente nada.

Um dos grandes problemas locais é uma implacável luta pelo poder, agravada pelo fato de muitos peruibenses tratarem a política, como a melhor fonte de acumulação de meios para a própria sobrevivência. A partir disso, se entende o inconformismo de alguns para com um governo, cujo o chefe do poder executivo foi a "zebra" da eleição municipal em 2016, cuja a vitória que não me surpreendeu. Aliás, eu o apoiei

Um fato incômodo para os que idealizam demasiado esta cidade, é que tem os que torcem pelo caos (e o alimentam com boatos absurdos), pois o enxergam como a "escada" para disputarem com vantagem o poder no ainda distante pleito de 2020. A luta pelo "trono de ferro" municipal prossegue implacável, e o atual ocupante continua imbatível, apesar dos que o desejam literalmente destroná-lo.





ASSISTA COM AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS


MARCADORES: OPERAÇÃO PRATO LIMPO, POLÍCIA FEDERAL EM PERUÍBE, GOVERNO PERUIBENSE, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, GAME OS THRONES / JOGO DO TRONO PERUIBENSE, MAIO DE 2018

Nenhum comentário: