domingo, 20 de março de 2011

DESCENDO RUMO AO BUNKER POR QUESTÃO DE SEGURANÇA


O blogueiro peruibense que aqui escreve resolveu "dar um tempo" de certas questões polêmicas. Soube que a uns dias atrás se iniciou na blogosfera de Peruíbe um tiroteio, do qual desconheço qual será o resultado. É pior do que eventos anteriores E NEM DESCONFIO COMO ISSO IRÁ TERMINAR.


Neste momento estou - se trata de uma metáfora - transferindo minhas operações para um abrigo subterrâneo, do qual não irei sair tão cedo. Creio que cada pessoa desta cidade tem a obrigação de conhecer os seus limites. Conheço os meus E VOU FICAR QUIETO. Evitarei citar a questão, não postando qualquer opinião a respeito.


Entendam como quizerem. Neste momento estou no bunker escutando música NEW AGE. Se trata de algo saudável, que faz bem e que é seguro. Quem abriu a porta do inferno, que a feche depois, se puder.

4 comentários:

Anônimo disse...

QUEM TEM,TEM MEDO!!!!

Anônimo disse...

ALIÁS,JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE VC,ESTA ENCIMA DO MURO.JÁ FAZ TEMPO QUE ESTE BLOG PERDEU A OBJETIVIDADE.PODE-SE ATÉ MESMO MUDAR SEU NOME.

PERUIBENSE LIVRE disse...

Essa da "falta de objetividade" foi boa. Tudo bem que aqui não faltam postagens criticando o atual governo municipal, mas eu estou "encima do muro". Vai entender.

Ah, já sei. Eu até agora não disse se uma certa candidatura da oposição é o melhor que a cidade precisa !!! Por isso que eu estou no tal do muro !!! Deve ser isso.

Anônimo disse...

NÃO, não é isso que tentei transmitir a vc.Há algum tempo que noto que não há matérias denunciando o desleixo em que Peruibe se encontra."Antigamente" entrava aqui e então ficava em dia com os acontecimentos de Peruibe City.Mas noto que suas postagens na maioria delas ñ retratam Peruibe,e após ler seu post sobre SEGURANÇA, vc deixou transparecer que está com medo de algo. É meu caro,denunciar o abandono de uma cidade,incomoda muita gente.Mas não tenho nada pessoal contra vc,apenas sinto pesar por ter que tomar essa posição.