domingo, 8 de setembro de 2019

PERUIBENSES DESESPERANÇADOS E AS ASAS DA LIBERDADE - SETEMBRO DE 2019



Ao contrário do que pensam os otimistas de plantão, cheios de maravilhosas ideias para fazer Peruíbe progredir, eu não acho que o peruibense pobre e desempregado tenha qualquer obrigação de se sacrificar para tentar "salvar" esta cidade. Se ela prossegue numa crise profunda, é por causa dos defeitos inerentes da mesma. É a ordem natural das coisas, resultado de diversas escolhas coletivas equivocadas. Eu acredito (como já disse antes) que o que todo peruibense sem perspectivas deve fazer é se adaptar à conjuntura em que vive, nadar conforme a maré para não ser engolido por ela. Continuo a dizer que se algum morador deste município estiver desesperançado, e concluir que esta terra jamais lhe dará futuro, pois que desista dela, sem constrangimentos. Que o mesmo vista as ASAS DA LIBERDADE, e procure pela prosperidade fora daqui.

Ah, você não gostou do que eu disse? Ora, faz o quê neste blog? Esperando um belo discurso, de que após as eleições municipais em 2020, tudo será melhor, se o eleitorado "votar direito"? Peruíbe não é para principiantes, nenhum problema peruibense será resolvido ou minimizado, apenas com mudanças na política local.





POSTAGEM RECOMENDADA: PERUÍBE, E A ANTIGA "LOUCURA" DESTE PERUIBENSE, CANSADO DA LUTA CONTRA OS "TITÃS"



MARCADORES: ASAS DA LIBERDADE, PROBLEMAS DE PERUÍBE, PERUIBENSES DESEMPREGADOS, FALTA DE ESPERANÇA, POLÍTICA MUNICIPAL, ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM 2020, SETEMBRO, 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário