Xuxa fazendo o L. Preciso explicar mais?
Filme de Xuxa sai dos cinemas em menos de um mês de estreia
Poucas cidades ainda possuem salas exibindo o filme
Leiliane Lopes
No dia 12 de outubro foi lançado nos cinemas brasileiros o filme Uma Fada Veio Me Visitar. Baseado no livro da autora Thalita Rebouças, o longa foi estrelado por Xuxa Meneghel, mas não atraiu público suficiente para permanecer em cartaz.
Com apenas três semanas de exibições, muitas salas já tiraram o longa do circuito. Em São Paulo, por exemplo, não há mais sessões. Na rede UCI, apenas as cidades do Rio de Janeiro e Salvador possuem horários disponíveis.
De acordo com a ComScore, entre os dias 12 a 15 de outubro o filme Uma Fada Veio Me Visitar, ocupou apenas a décima colocação entre os mais assistidos, arrecadando R$ 899 mil em bilheterias.
Já nas apurações seguintes, o filme de Xuxa não aparece na lista dos 10 filmes mais assistidos nos cinemas do país.
FONTE: PLENO NEWS
COMENTÁRIO: a "fada" Xuxa fez o L exatamente a um ano atrás, EM PLENO DIA DAS BRUXAS (que ironia!), e acho notável que ela não esperasse por um boicote massivo contra esse filme. A ex-rainha dos baixinhos (hoje caras entre quarenta e cinquenta anos) saiu do projaquistão, mas a bolha lacradora do projaquistão não saiu dela. A elite branca progressista do Leblon sequer se mobilizou para tentar impedir esse fracasso cinematográfico.
POSTAGEM RECOMENDADA: "METADE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É DEFICIENTE MENTAL" (QI / QUOCICIENTE INTELECTUAL)
MARCADORES: O FILME DA XUXA UMA FADA VEIO ME VISITAR É UM FRACASSO DE PÚBLICO E CRÍTICA, BOICOTE DOS BOLSONARISTAS (POIS É), OUTUBRO DE 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário