"O presidente Bolsonaro poderá vetar o Carnaval em todo o Brasil se ainda estiver decretada pandemia mundial pela OMS, o Carnaval tem um fluxo de estrangeiros muito grande e isso poderia trazer problemas para o país com os aumentos de casos nos EUA e Rússia.
Segundo interlocutores, as medidas primeiro serão para retiradas de máscaras e se abrir aos poucos os ambientes que hajam muitas aglomerações como estádios de futebol, segundo assessores palacianos, Bolsonaro não quer incorrer no erro de 2020 onde Doria e o prefeito de Salvador, ACM Neto, bem como o governador Witzel do Rio há época, ignoraram o alerta do governo federal, desta vez o governo federal estará respaldado por jurisprudência do STF que assevera que a medida mais restritiva prevalece."
FONTE: TERRA BRASIL NOTÍCIAS
COMENTÁRIO: para este blogueiro de Peruíbe o carnaval é um grande evento desimportante, que poderia muito bem ter sido cancelado no início de 2020. O presidente está certo, se até lá a OMS considerar que o mundo ainda esteja sob a pandemia de covid-19, melhor cancelar mesmo. Quero ver a lacrosfera reclamar!
POSTAGEM RECOMENDADA: CHINA, CORONAVÍRUS E O PRÓXIMO CARNAVAL NO BRASIL - JANEIRO DE 2020
MARCADORES: BRASIL, CARNAVAL DE 2022, PANDEMIA, CORONAVÍRUS, COVID-19, PRESIDENTE BOLSONARO, VAI TER CARNAVAL EM 2022?, OUTUBRO, 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário