De quatro em quatro anos, o povo peruibense espera que novas eleições municipais deem um novo rumo para a cidade, a tirando das trevas, das quais falo faz tanto tempo. Mas faz sentido sonhar com isso? Aliás, é tempo de sonhar?
O que tenho visto muito são sonhos, sonhos com uma cidade melhor, ideias e projetos que estão muito acima das possibilidades de mudanças. Desde criança, lá no século passado, escuto sobre as tais "indústrias não-poluentes". Elas foram implantadas aqui? Algum prefeito conseguiu levar adiante esse (pois é) sonho?
Assim como cabe aos candidatos para o cargo de prefeito (o foco neste artigo é no executivo) apresentarem suas propostas, planos que consideram adequados para o progresso municipal, cabe ao eleitorado ter os pés no chão, e saber diferenciar o possível do que não tem como ser posto em prática. Pode parecer que estou dizendo o óbvio, mas Peruíbe não é terra para principiantes.
POSTAGEM RECOMENDADA: DROPS: PERUÍBE CONTINUA A SER UMA CIDADE SEM FUTURO
MARCADORES: MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSES, ELEIÇÕES MUNICIPAIS, PROJETOS, PROPOSTAS, PROBLEMAS DE PERUÍBE, FUTURO, NOVEMBRO, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário