▼
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
OPERAÇÃO PANCADÃO ZERO: EU APOIO - OUTUBRO DE 2017
OPERAÇÃO POLICIAL QUER ACABAR COM BAILES FUNK EM PERUÍBE
Objetivo da força-tarefa é reprimir o tráfico e consumo de drogas, além da perturbação do sossego alheio
EDUARDO VELOSO FUCCIA
Para reprimir o tráfico e o consumo de drogas, a perturbação do sossego alheio, roubos e outras infrações penais decorrentes de bailes funk realizados em espaços públicos ou privados, sem autorização, foi deflagrada em Peruíbe a Operação Pancadão Zero.
Força-tarefa composta por policiais civis e militares, além de agentes municipais, a Pancadão Zero teve a sua primeira etapa realizada durante a noite de sábado (28) e domingo (30), nos bairros Caraguava e Centro.
Esses locais são os de maior reclamação por parte de munícipes e turistas.
Segundo o delegado Bruno Mateo Lázaro, nos bailes funk “imperam o caos e a desordem, mas eles estão com os dias contados na cidade”.
Neste fim de semana, mais de 300 pessoas foram revistadas, sendo algumas conduzidas à delegacia devido à apreensão de entorpecentes.
“Jovens e adolescentes fazem uso de drogas e bebidas alcoólicas, sendo esse tipo de ambiente propício para atrair criminosos de todas as espécies. Mas a Prefeitura e as polícias Civil e Militar estão unidas e integradas para dar continuidade à Operação Pancadão Zero”, finalizou Lázaro.
FONTE: A TRIBUNA
COMENTÁRIO: eu apoio a Operação Pancadão Zero, simples assim. Basta com essa permissividade, que só prejudica o nosso povo.
MARCADORES: PERUÍBE, PANCADÕES DO FUNK, SOSSEGO PÚBLICO, POLÍCIA, BARULHO, TEMPORADA DE VERÃO 2017 / 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário