sexta-feira, 29 de julho de 2016

DESEMPREGO AUMENTOU E DEVE SUBIR AINDA MAIS | DENISE CAMPOS DE TOLEDO | JOVEM PAN - JULHO DE 2016






A Pnad-Contínua apontou a maior taxa de desemprego da série histórica. Apesar do ritmo de demissões ter diminuído um pouco, ele ainda persiste. São mais de 11,5 milhões de desempregados no País (números oficiais).




O desemprego continua avançando com uma taxa de 11,2%. Dessa vez, a maior parte dos cortes está no setor de comércio e serviços. Sem a recuperação efetiva da economia no País, o panorama não deve mudar, já que o mercado de trabalho é o último a reagir.




Dados do Caged mostram que 91 mil vagas de emprego foram fechadas. Analistas falavam em um número máximo de 80 mil vagas. Apesar da melhora da economia, a realidade ainda mostra que a recessão é pesada. Continuamos em recessão com a queda na atividade de vários setores.


MARCADORES: DADOS DO CAGED, ECONOMIA, AUMENTO NO ÍNDICE DE DESEMPREGO, MILHÕES DE DESEMPREGADOS, TRABALHADOR, TRABALHO EM, DESEMPREGO EM, VAGAS DE TRABALHO EM, PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDRO-TOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETE-BARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRA-TURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CURITIBA, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário