segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OS FATOS QUE ESTÃO NA CARA ATÉ DE QUEM NÃO QUER VÊ-LOS ("A SEXTA PRAGA") - FEVEREIRO DE 2016







A saída de José Eduardo Cardoso do Ministério da Justiça é apenas uma consequência deste país  não  ter se tornado (ainda?) uma nova Venezuela. A Polícia Federal conta com uma autonomia simplesmente impensável na pátria bolivariana do presidente Maduro, o que incomoda a muitos COMPANHEIROS, os quais costumam confundir o sagrado partido deles com o próprio governo brasileiro. A Operação Lava Jato espantosamente se aproxima do "filho do Brasil", e contra isso o quê o agora ex-ministro podia fazer? Repito: não estamos em uma nova Venezuela, para sorte de uns e azar de outros.

Os fatos estão na cara até de quem não quer vê-los. E a SEXTA PRAGA tem tudo ver com essa afirmação, tão objetiva, mas ao mesmo tempo tão inacreditável para todos os que consideram Lula o "melhor presidente de todos os tempos", ou outro exagero que não suporta uma simples análise de fundo. E temos mais uma praga na área.








A SEXTA PRAGA - AS ÚLCERAS

E a Dilma? Só perde com essa situação. E o dia 13 de março se aproxima, para revigorar o IMPEACHMENT da "presidenta". 





MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRA-TURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CURITIBA, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, GOVERNO DILMA / PT, JOSÉ EDUARDO CARDOSO DEIXOU DE SER MINISTRO DA JUSTIÇA, PROTESTOS ANTI-DILMA 13 DE MARÇO DE 2016, OS DEZ MANDAMENTOS / SEXTA PRAGA ÚLCERAS, LULA NO LIMITE, E O IMPEACHMENT DEMORA MAS CHEGA, DONA DILMA, RAMSÉS TAMBÉM SE LASCAVA MAS NÃO CEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário