Cerveja fictícia é ação contra exploração infantojuvenil
São Paulo - Em uma ação contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Fundação Telefônica/Vivo e a agência Y&R criaram uma cerveja fictícia chamada "Bilu Bilu".
As cervejas carregam no rótulo a imagem de um ursinho e trazem no verso a assinatura "Tem coisa que não é para criança".
Os displays e packs da Bilu Bilu poderão ser vistos nos supermercados Krill das cidades de Praia Grande, São Vicente, Santos, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Bertioga.
No interior de São Paulo, uma ação semelhante será feita, porém com caixas de pizza. Nas embalagens, serão grudados pirulitos com a mensagem "Um estranho lhe ofereceu este pirulito. Mas ele poderia tê-lo oferecido a uma criança".
Fonte: EXAME
Comentário: agradeço a rede de supermercados Krill por participar dessa importante campanha. A filial do Krill em Peruíbe fica perto da minha casa e este abstêmio sempre estranhou ver aquele monte de cervejas com o inusitado nome "Bilu Bilu". Recentemente descobri o mistério e elogio essa iniciativa. Parabéns, Krill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário