Nunca conversei com a vereadora Nadyr Helena Cardoso, e nem estou ligando se ela é da situação ou da oposição, mas não tem como negar que ela foi responsável por um evento que se demonstrará muito importante para a cidade, a I FEIRA ARTESANAL DE PERUÍBE.
Não é algo de pouca importância. Os artesãos peruibenses precisavam dessa feira, para que as suas criações sejam vistas e compradas por um maior número de consumidores DESTA CIDADE. Dar aos moradores acesso a uma maior variedade de produtos artesanais, com diferentes preços e qualidade, é importante para o desenvolvimento municipal. Esta cidade precisa de incentivo a mais atividades empreendedoras que não estejam restritas ao período da temporada de verão.
Portanto, meus agradecimentos a veradora Nadyr, por essa iniciativa tão importante e de visão, que até contribui para o lento mas contínuo e necessário processo de integração de Peruíbe com o nosso vizinho Vale do Ribeira.
Também aprovei a idéia da vereadora, demorou ate ne.. rsrs
ResponderExcluiracho q a prefeitura tinha que dar mais apoio pra eles. o espaço lá na praça florida é muito mais arrumadinho que no centro, principalmente a parte de alimentação.. e ali pelo menos eles vendem artesanato de verdade e não brinquedinhos da 25 de março.
Aposto que vc Beatriz já deve ter comprado muitas coisinhas da 25 de março.kkk
ResponderExcluirSem precisar sair de Peruibe.E outra coisa vc naõ deve ter dinhiro pra ir na 25 Março kkkk
quanta babaquice.
ResponderExcluirOs doces que eu comprei lá não foram fabricados na 25 de março, mas no Vale do Ribeira. Em Registro, para ser mais exato. Coisinhas da 25 de março não faltam é em uma certa feira do Centro da cidade.
Para as pessoas burras q não sabem ler.. qd falei da 25 de março me referi a feira do centro e não a da praça florida, se eu tenho dinheiro ou não para ir na 25 isso não diz respeito a vc (anomino) ..
ResponderExcluirmas tenho certeza q ao contrario de vc eu ja sai dessa merda dessa cidade varias vezes .. o mais longe q vc deve ter ido foi pra itariri e deve ter achado q foi uma longa viagem