domingo, 23 de setembro de 2018

ESTE PERUIBENSE JÁ 'EXPLODIU' DE RIR, AO PENSAR NA INEVITÁVEL DERROTA DO ALCKMIN - SETEMBRO DE 2018



Pois é, o peruibense aqui já 'explodiu' de rir, ao pensar na inevitável derrota que sofrerá o ex-governador paulista, o Geraldo Alckmin, na eleição para presidente. Como todos sabemos, aqui em Peruíbe o PSDB tem tradicionalmente vencido o PT em diversas eleições presidenciais (além da última eleição para prefeito), demonstrando um considerável eleitorado local. Mas, como em tantos outros municípios deste Brasil, eleitores daqui votavam nos candidatos tucanos para não votarem em candidatos petistas, e tudo indica que esse hábito popular entre os anti-petistas locais está em decadência.

Bastou um candidato ao cargo presidencial não ter vergonha em se assumir como direitista, e dizer o que tantos outros evitavam falar, e pronto: um número ainda indefinido de peruibenses (só saberemos no dia da eleição) passou a apoiá-lo, muitos abertamente. O fato é que o movimento bolsonarista em Peruíbe já é forte e segue crescendo. Jair Bolsonaro tem tudo para ser um campeão de votos nesta cidade, para desprazer dos lulistas, marinistas, ciristas, psolistas ..... esqueci de alguém?Ah, os ataques do Geraldo contra o capitão são inócuos, só pioram a situação dele, pois geram antipatia contra o ex-governador. Apelar para a rotulagem anti-bolsonaro criada e propagada pela extrema-esquerda que não convencem mais milhões de brasileiros, e aqui na terra da eterna juventude não é diferente.








O destino de Alckmin é sofrer uma derrota vergonhosa, e nesta cidade não será diferente.


MARCADORES: GERALDO ALCKMIN NÃO SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL, ALCKMIN É MENOS POPULAR DO QUE BOLSONARO EM PERUÍBE, PERUIBENSES PRÓ-BOLSONARO, ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018

Nenhum comentário: