sexta-feira, 7 de setembro de 2018

BOLSONARO ESFAQUEADO, MAS OS FASCISTAS SOMOS NÓS! - SETEMBRO DE 2018



Eu não estou com paciência para gravar vídeo sobre esse assunto hoje, mas sou obrigado a fazer uma breve análise. Pois bem, vou começar.

Tentarei focar na principal bizarrice, que otários de extrema esquerda estão espalhando em redes sociais, de que o atentado sofrido por Jair Bolsonaro em Juiz de Fora / Minas Gerais, foi uma farsa, armada para gerar comoção a favor do candidato.

Olha, pior do que essa teoria conspiratória, só a piada da 'Terra Plana'. Alguém com um pouco de proteína no cérebro, consegue acreditar, que uma farsa dessas, poderia ser criada, na frente DE MILHARES DE PESSOAS, num local onde sobrava gente filmando e fotografando, com os respectivos celulares?






Uns comedores de mortadela estão dizendo que uma faca "retrátil" foi usada, e falam da "falta de sangue". Ora, uma perfuração rápida (tal como a observada, em câmera lenta), pode não gerar sangramento imediato (não me refiro a uma hemorragia interna), e quem duvida disso, pois que se informe, aqui mesmo na internet. E o criminoso responsável pelo atentado, um militante de extrema esquerda chamado Adelio Bispo de Oliveira, já foi preso. Pois é, FOI PRESO!




Considerando a quantidade imensa de testemunhas (algumas delas detiveram o criminoso); a ação policial rápida, que visou não apenas deter o esfaqueador, mas de ir atrás de possíveis envolvidos no atentado; e os esforços de médicos, enfermeiros e demais profissionais do hospital Santa Casa de Misericórdia em salvar a vida do deputado, fica mais do que claro que não aconteceu uma farsa ... mas por qual motivo, vários esquerdistas insistem nisso?

Ora, gente da própria esquerda já sacou que o drama de Bolsonaro terá mais destaque na mídia do que o próprio feriado do 7 de setembro. Ele monopolizará a atenção midiática durante dias, enfraquecendo a atenção que demais presidenciáveis costumam receber da imprensa. E se recuperando do ataque, ele terá ainda mais apoio popular. Quem quer, neste momento, saber dos demais candidatos? Daí esse desespero, em sugerir uma insana teoria da conspiração, a qual precisaria de contar com a colaboração de autoridades e até duma mídia que não gosta do sujeito, para ser minimamente possível.

Eu já disse que caso Bolsonaro seja eleito presidente da república, ele vencerá mais por causa dos erros de seus oponentes (nesse caso, autênticos inimigos), do que devido aos acertos dele. Existe uma enorme chance de estar com a razão. Mas para uns "seres bondosos" que odeiam a liberdade de opinião (desde que se concorde com as ideias deles), caras como eu é que são os "fascistas". 

Deus está contigo, Jair, e todos os que acreditam no Brasil também.









MARCADORES: ATENTADO AO JAIR BOLSONARO EM JUIZ DE FORA / MINAS GERAIS, BOLSONARO ESFAQUEADO, CRIMINOSO PRESO, FALÁCIAS, TENTATIVA DE ASSASSINATO, ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE, BOLSONARO PRESIDENTE, SETEMBRO DE 2018


Nenhum comentário: