sábado, 28 de julho de 2018

BOLSONARO CRESCE. E ASSUSTA A QUEM? - JULHO DE 2018



O direitista proleta que aqui escreve não se assusta com o crescimento eleitoral do Bolsonaro. Apenas quero um Brasil onde o marxismo cultural deixe de se disseminar e provocar divisões entre nosso povo, onde um capitalismo de verdade seja capaz de gerar os empregos necessários para que finalmente milhões de brasileiros saiam da miséria mais sinistra, e onde a barbárie legalizada tenha um basta. Esse é o país que eu quero, e se algum idiota esquerdista não gosta do meu ponto-de-vista, francamente NÃO FAZ DIFERENÇA!

E aqui em Peruíbe a popularidade do Bolsonaro vai muito bem, quem é peruibense sabe o quanto ele tem apoio por aqui!

Antes que me esqueça: que candidato ao cargo de presidente precisa de oito segundos na propaganda política gratuita na TV, se a grande mídia apavorada lhe dá capa na edição de uma grande revista de circulação nacional?



Meu vídeo, em que falo da última capa do Bolsonaro na VEJA




Análise sobre as capas da VEJA e ÉPOCA

MARCADORES: DEPUTADO JAIR MESSIAS BOLSONARO NA CAPA DA REVISTA VEJA, MÍDIA ASSUTADA COM A POPULARIDADE DO BOLSONARO, BOLSONARO CRESCE E ASSUSTA A VEJA, BOLSONARO NA CAPA DA REVISTA ÉPOCA, CIDADE DE ELDORADO / VALE DO RIBEIRA, POVO ELDORADENSE, ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE 2018


Um comentário:

Ricardo disse...

Parabéns pela análise feita a respeito dessas mídias esquerdistas que (como função latente e não, manifesta), a revelia de sua vontade, estão promovendo a candidatura de Bolsonaro. Como você, eu também não conhecia Bolsonaro. Mas, a partir das críticas desesperadas da esquerda dirigidas a ele, passei a admirá-lo e acabei me tornando também um bolsonarista. Um grande abraço!