sexta-feira, 17 de março de 2017

'É A NOTÍCIA QUE EU MAIS QUERIA DAR', DIZ TEMER NO TWITTER SOBRE CAGED - MARÇO DE 2017




Antes, os dados vinham sendo divulgados somente pela internet

DA ESTADÃO CONTEÚDO


Depois de ter anunciado que o mercado de trabalho criou mais de 35 mil vagas formais de emprego em fevereiro, interrompendo uma sequência de 22 meses de saldos negativos, o presidente Michel Temer comemorou o resultado no Twitter e disse: "É a notícia que eu mais queria dar".

"O emprego está voltando", afirmou o presidente. "Com a retomada do emprego, os brasileiros se sentem mais participantes da cidadania. São empregos com carteira. Isso é só o começo", reforçou.

Pela primeira vez desde que assumiu o governo, Temer convocou jornalistas para anunciar resultados de emprego com carteira assinada no Brasil. Os dados do Caged vinham sendo divulgados somente pela internet. Quando havia alguma coletiva, quem participava era o ministro do Trabalho, e a última vez que isso aconteceu foi no governo de Dilma Rousseff, com o então ministro Manoel Dias.



FONTE: A TRIBUNA








MARCADORES: GREVE GERAL EM 15 DE MARÇO DE 2017 (FIASCO MONUMENTAL), MANIFESTAÇÕES, PROTESTOS, BRASIL, BRASILEIROS, AVENIDA PAULISTA, PRESIDENTE TEMER, PRONUNCIAMENTO, TWITTER, DESEMPREGO, REEMPREGO, REDUÇÃO DO DESEMPREGO EM 2017, VAGAS DE TRABALHO, SALDO DE EMPREGO EM FEVEREIRO DE 2017, BRASIL, BRASILEIROS, PERUÍBE, PERUIBENSES, PERUIBANOS, JUQUIÁ, JUQUIAENSES, REGISTRO, REGISTRENSES, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSES, BARRA DO TURVO, BARRA-TURVENSES, RECESSÃO BRASILEIRA 2017, DEPRESSÃO ECONÔMICA

Nenhum comentário: