quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PREFEITO DORIA X PICHADORES DE MONUMENTOS PÚBLICOS - JANEIRO DE 2017



Dentro do Programa Cidade Linda, Prefeitura inicia a limpeza das pichações da Ponte Estaiada, que fica na Região do Brooklin, Zona Sul da Capital. O trabalho deve levar pelo menos mais 10 dias.

Francamente, eu quero entender uma coisa: que tipo de gente que ESCALA A FAMOSA PONTE ESTAIADA PARA PICHÁ-LA? Ora, tem uns babacas por aí que classificam a pichação como uma forma dos "excluídos" se manifestarem a favor da "justiça social", mas eu me pergunto quem eram os "excluídos" que tinham recursos - equipamentos de alpinismo, treinamento - para poderem pichar a ponte três vezes! Isso é coisa de quem está na miséria, que sequer tem o que comer?

Meus parabéns, prefeito Doria. A turma de "excluídos" do PIXO não vão gostar, mas o povo paulistano NÃO APÓIA PIXAÇÃO, o povo quer limpeza e ordem. Prossiga nesse importante trabalho.

MARCADORES: CIDADE DE SÃO PAULO, CAPITAL DE SÃO PAULO / SP, PROGRAMA CIDADE LINDA, PREFEITO JOÃO DORIA, PONTE ESTAIADA, PIXADORES, PIXAÇÕES, PIXO, LIMPEZA DOS MONUMENTOS PÚBLICOS, PSDB

Nenhum comentário: