quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PREFEITO DE PERUÍBE DETERMINA LIMPEZA DA CIDADE - JANEIRO DE 2017





Luiz Mauricio acredita que a zeladoria da cidade é fundamental para atrair turistas


O prefeito de Peruíbe, Luiz Mauricio, sempre afirmou que Peruíbe precisa fazer valer a sua vocação para o turismo. Para tanto, segundo diz, a zeladoria da cidade com a limpeza de ruas, avenidas, praças, pontos turísticos e praias é fundamental.

Por isso, uma de suas primeiras medidas, tomadas com o apoio do vice-prefeito, André de Paula, que também é o Secretário de Obras, foi determinar trabalhos de limpeza de ruas, avenidas e de lugares que devem estar limpos e bem cuidados.

Todos os dias as equipes com homens e máquinas saem pela manha e cumprem parte de uma agenda que visa dar uma nova cara para a cidade. Já é possível notar a diferença em vários lugares, antes tomados por mato e sujeira.

De acordo com pesquisas da Empresa Brasileira de Turismo – EMBRATUR, a primeira coisa que um turista observa em uma cidade quando a visita é a limpeza.

“Para que o turista tenha boa impressão de nossa cidade, fique mais tempo por aqui e nos recomende, até volte a nos visitar, é fundamental que ele encontre uma cidade limpa e bem cuidada”, afirma o prefeito de Peruíbe.

“Com a recuperação da cidade, teremos mais movimento o ano todo em hotéis, pousadas, restaurantes e em todo comercio de forma geral, gerando mais emprego e renda, fundamental para fazer girar a economia da cidade e resgatar a autoestima de nossa população”, concluiu o prefeito Luiz Maurício.



FONTE: DIÁRIO DO LITORAL


MARCADORES: TEMPORADA DE VERÃO 2016 / 2017, PERUÍBE, PERUIBENSES, LIMPEZA DAS RUAS, TURISMO, TURISTAS, VERANISTAS


Nenhum comentário: