segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PERUÍBE, 1 DE JANEIRO DE 2017: PRIMEIRO DIA DA RECONSTRUÇÃO





Luiz Maurício assume com a responsabilidade de reduzir dívidas



A sessão de cerimônia de posse foi presidida pela vereadora Milena Bargieri (PSB). 

DE A TRIBUNA ON-LINE

Na manhã deste domingo (1º), a cerimônia de posse do prefeito de Peruíbe Luiz Maurício (PSDB) e do vice Andre de Paula (SD), teve início por volta das 10 horas, na Câmara Municipal. A sessão foi conduzida pela vereadora eleita Milena Bargieri (PSB).

Como metas de seu governo, Luiz Maurício disse que pretende renegociar a dívida do município e rever contratos com fornecedores e prestadores de serviço. “Nesta segunda-feira, iremos publicar um decreto que vai determinar a renegociação da dívida que está sendo herdada, que supera os R$ 40 milhões.”, disse.

Antes mesmo de tomar posse, o chefe do executivo encaminhou à Câmara de três projetos de lei. O primeiro trata da a redução do número de cargos comissionados. O segundo formalizou a criação da Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Emprego e o último falou sobre a regulamentação das funções gratificadas para funcionários públicos efetivos da Prefeitura.

Segundo o prefeito eleito, as medidas irão gerar economia de R$ 1 milhão ao ano para os cofres ­públicos.

Histórico

Luiz Maurício venceu a eleição em Peruíbe após uma votação bem apertada. Ele recebeu 8.020 votos, representando 28,5% dos sufrágios válidos, ficando à frente, por 205 sufrágios, de Emer (PSDC), que recebeu 7.815.

Ele é advogado, tem 37 anos, e assume o comando da cidade do Litoral Sul pela primeira vez para substituir Ana Preto (PTB).

Vereadores eleitos: Milena Bargieri (PSB), Rodrigo Silva (PSDB), Ton Gaspar (PEN), Rafael (PMDB), Eduardo Telles (PMDB), Ingram Menezes (PSDC), Tamer Júnior (PSB), Astrogildo (PEN), Oliveira (DEM), Dr. Abude (PSDB), Paulinho da TV (PC do B), Sussumu (PSDB), Adilson da Taxi Van (PTB), Loro (PTB), Mohai (PSDC). 



FONTE: A TRIBUNA


COMENTÁRIO: e no mesmo dia, o vereador Rodrigo Silva (PSDB), foi eleito Presidente da Câmara de Peruíbe por unanimidade.


POSTAGEM RECOMENDADA: CIDADE SEM FUTURO


MARCADORES: PERUÍBE, POVO PERUIBENSE, PERUIBANO, POSSE DO PREFEITO E DO VICE-PREFEITO, DOMINGO, 1 DE JANEIRO DE 2017, PSDB, NOVO GOVERNO MUNICIPAL


Nenhum comentário: