segunda-feira, 2 de maio de 2016

11 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, UMA HERANÇA DA ERA LULA / DILMA - MAIO DE 2016



Por enquanto, o número OFICIAL de desempregados no Brasil está em 11 MILHÕES DE PESSOAS, muitos deles eleitores que acreditaram no governo Dilma, e que votaram na reeleição da presidente. Se você é um desses eleitores e agora está arrependido, eu sinto muito, mas não foi por falta de aviso que cometeu esse erro. Aproveite e reflita sobre as suas escolhas eleitorais no futuro, para evitar recaídas.

Sim, recaídas. Lembra de 2013, quando estava insatisfeito com a Dilma, e no ano seguinte mudou de ideia? Lembra-se de que nenhum candidato oposicionista lhe contentava, e optou em votar pela reeleição da presidente pois caso não vencesse,  "seria pior"? Pois é, duvido que estaríamos nesse fundo do poço se ela tivesse sido derrotada, derrota que a teria poupado de uma espantosa VITÓRIA PÍRRICA, o qual resultou na enorme impopularidade dela, e no processo de impeachment que se concluirá de forma desfavorável para a futura ex-presidente.





Sem recaídas, ex-eleitores da Dilma e do Lula. Compreendam que OS FATOS ESTÃO NA CARA ATÉ DE QUEM NÃO QUER VÊ-LOS. Isso vale para todos nós. É tempo de superar, de parar em insistir no que não deu certo, de não prosseguir com algo que jamais teve como dar certo. 

Para muita gente, dia do trabalho foi muito depressivo, e com razão.


MARCADORES: DIA DO TRABALHO, PRIMEIRO DE MAIO, PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDRO-TOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRA-TURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CURITIBA, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, GOVERNO DILMA / PT, PROCESSO DE IMPEACHMENT RUMO AO FINAL, DESEMPREGO EM MASSA, 11 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, HERANÇA MALDITA DESSE GOVERNO MEDÍOCRE, APRENDA A VOTAR DIREITO, TÁ?


Nenhum comentário: