sexta-feira, 4 de março de 2016

AEROPORTO DE CURITIBA (3 DE MARÇO DE 2016), UM DIA ANTES DE UM EX-PRESIDENTE TER DE IR PRESTAR ESCLARECIMENTOS - MARÇO DE 2016



Um dia antes da POLÍCIA FEDERAL ir até a casa do ex-presidente Lula, para que ele finalmente fosse prestar os devidos esclarecimentos ( o que inclui PEDALINHOS comprados para serem usados em um sítio que não seria dele, pois é), o agora membro do PSC, o deputado federal Jair Messias Bolsonaro, foi recebido em triunfo no aeroporto de Curitiba, cidade do juiz Sérgio Moro, algo que não se vê na mídia.

No dia de hoje milhões de brasileiros esperavam que a capital paranaense fosse visitada por um certo personagem polêmico e decadente, mas ontem ela recebeu a visita de um outro personagem polêmico e ASCENDENTE. Os fatos estão aí para quem quiser ver, desde que não seja na mídia "golpista". Algum jornal televisivo "PIG" mostrou as cenas abaixo?





E o day after (4 de março de 2016), foi bem diferente para o Lula, em outro aeroporto:




O ex-presidente logo abaixo, discursando para o seu decrescente número de simpatizantes.






O mundo dá voltas, e suspeito que os protestos a favor do impeachment da Dilma, no dia 13 de março, serão muito influenciados pelo o que ocorreu nesta sexta-feira. Vi hoje a ERA LULISTA se aproximando do fim, e sei que ontem vários privilegiados curitibanos assistiram a um dos lampejos da futura ERA BOLSONÁRICA. 


POSTAGEM RECOMENDADA: MANIFESTAÇÃO ANTI-DILMA EM PERUÍBE, 13 DE MARÇO DE 2016


MARCADORES: EX-PRESIDENTE LULA PRESTANDO DEPOIMENTO PARA A POLÍCIA FEDERAL, CONDUÇÃO COERCITIVA, DE QUEM É O SÍTIO?, DE QUEM É O TRIPLEX ? PARA QUE ALGUÉM COMPRARIA PEDALINHOS PARA USAR EM UM SÍTIO QUE NÃO LHE PERTENCE?, PROTESTOS CONTRA O GOVERNO DILMA DOMINGO DIA 13 DE MARÇO, BOLSONARO SENDO RECEBIDO COMO HERÓI NO AEROPORTO DE CURITIBA, BOLSOMITO, ESTADO DO PARANÁ, SUL DO BRASIL, VIVA O JUIZ SÉRGIO MORO, OPERAÇÃO LAVA JATO MUDANDO O PRESENTE E O FUTURO DO BRASIL

Nenhum comentário: