sábado, 28 de novembro de 2015

VÍDEO PARA ESTUDANTES QUE ESTÃO OCUPANDO 182 ESCOLAS EM SÃO PAULO - NOVEMBRO DE 2015




Recomendo os vídeos abaixo para os estudantes que hoje ocupam (27 de novembro) 182 escolas estaduais paulistas, um protesto que já dura 18 dias, promovido contra a reestruturação da rede de ensino do governo Geraldo Alckmin. 

Caros e dedicados jovens: vocês precisam se informar sobre a doutrinação ideológica marxista. Vejo que precisam estudar sobre isso, e os resultados desse processo doutrinário em suas vidas. Assistam este vídeo sobre o MARXISMO CULTURAL e reflitam sobre a origem das suas escolhas mais urgentes.





Qual é a motivação ideológica do movimento de vocês? Qual será o "resultado final" desse processo histórico? Assistam ao vídeo, e reflitam. A revolução gramsciana está aí e estão participando dela, sem sequer saberem quem foi gramsci.



MARCADORES: ESTADO DE SÃO PAULO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS ESTADUAIS DE SP, OCUPAÇÃO DE ESCOLAS POR ESTUDANTES, REDE PÚBLICA DE ENSINO, FECHAMENTO DE ESCOLAS INEFICIENTES, MARXISMO, MARXISMO CULTURAL, FILÓSOFO ITALIANO ANTONIO GRAMSCI, COMUNISMO, PROTESTOS, MANIFESTAÇÕES, MASSA DE MANOBRA


Nenhum comentário: