quarta-feira, 25 de novembro de 2015

AVANÇO DO DESEMPREGO NO BRASIL / DENISE CAMPOS TOLEDO - NOVEMBRO DE 2015




COMENTÁRIO: para milhões de brasileiros que - pois é - votaram a favor da reeleição da Dilma, e que agora estão DESEMPREGADOS, tanto o dia 25 de dezembro de 2015 (pois é, o feriado de Natal), quanto os dias 31 de dezembro de 2015 / 1 de janeiro de 2016 ( Revéillon / fim de ano), serão feriados difíceis para se comemorar. Não me refiro apenas a falta de dinheiro e a terrível falta de perspectivas dessas pessoas, mas ao fato de que, mais cedo ou mais tarde, todas elas terão de reconhecer que a "presidenta" Dilma NÃO CONSEGUIRÁ REVERTER ESSA CRISE MEDONHA, DA QUAL ELA TEM MUITA (IR)RESPONSABILIDADE.

Se você foi um desses inocentes úteis, que em 2014 caiu no conto de que na oposição não existia quem fosse melhor do que a dilminha para o cargo de presidente, e se arrependeu de ter votado nela, cara, se arrepender não basta, você precisa SE DESPETIZAR. Precisa entender de uma vez, que o partido que a mais de dez anos governa este país só tem o Lula para 2018, o qual representa um modelo político e ideológico que levou o Brasil para a ruína atual. Eu sei que é difícil para ti entender isso, durante anos te doutrinaram muito bem, o convencendo que fora da liderança da estrela vermelha não existe salvação. Sempre deram um jeito para que você acreditasse nisso, que nenhuma outra opção era aceitável ... e deu no que deu.

O fim deste ano se aproxima, mas para muitos, não existirão razões para se comemorar. Espero que eleitores arrependidos como você aproveitem para refletir e compreender uma coisa: não basta se arrepender, é preciso que mais para frente, não tenha alguma patética recaída.





Não é tão difícil superar. Basta pensar e observar os duros fatos que estão por aí, na cara de todos ... inclusive da tua.



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, CURITIBA, CURITIBANO, BRASIL, BRASILEIROS, DESEMPREGO, GOVERNO DILMA/PT, RECESSÃO, 2016 VEM AÍ E SERÁ UM ANO PIOR, FERIADO DE NATAL EM, FERIADO DE ANO NOVO EM, REVEILLON / REVEION EM

Nenhum comentário: