sábado, 3 de outubro de 2015

VOCÊ ESTÁ PREPARADO, PERUIBENSE? - OUTUBRO DE 2015



Você está preparado, peruibense, para o que está por vir?

A recessão brasileira 2015/201? está apenas começando, e ela afetará seriamente esta cidade, tão dependente de apenas uma atividade econômica.

Com a crise afetando os padrões de consumo de milhões de paulistanos e demais moradores da região metropolitana da Grande São Paulo, fica fácil entender que o turismo e veraneio serão tratados como gastos supérfluos por inúmeras famílias. A temporada de verão 2015/2016 não será um período satisfatório para comerciantes e comerciários, mas a menos lucrativa em muitos anos.

Os ganhos entre o já próximo mês de dezembro e o carnaval de 2016 serão insatisfatórios, contribuindo para que o próximo ano seja muito difícil por aqui. O Brasil todo sofrerá, mas Peruíbe é o tipo de município que sofrerá ainda mais, por ser tão subdesenvolvido em outras áreas da economia, assunto do qual tratei numa postagem que poderá ser vista no link abaixo:

TEORIZANDO SOBRE O FUTURO PRÓXIMO DE PERUÍBE

Se prepare, peruibense, pois a tormenta não está chegando, ela já nos atingiu, e em breve todos sentirão os efeitos da mesma.

Estava esquecendo: é tudo uma questão de "ajustes", minha gente, realizados pela "presidenta" cheia de razão e arrogância, que aparece no vídeo que segue. 

Agradeça a ela. Agradeça sempre.






POSTAGEM RECOMENDADA: VIENE LA TORMENTA



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, TURISMO, VERANEIO, TEMPORADA DE VERÃO 2015/2016, EMPREGO, DESEMPREGO, INFLAÇÃO, AGRADEÇAM A DILMA, POIS GRAÇAS AO GOVERNO DELA "NÃO EXISTE CRISE"

Nenhum comentário: