sábado, 31 de outubro de 2015

SAL DO HIMALAIA NO DIA DAS BRUXAS - OUTUBRO DE 2015



Hoje, neste dia das bruxas, fui até uma loja especializada em alimentos orgânicos comprar um pouco do chamado SAL DO HIMALAIA. Vejam a foto. Esse tipo de sal é rosa e com menos sódio do que o sal refinado, além de outras qualidades, descritas no vídeo abaixo:





Vou experimentar esse sal. Estou fazendo mudanças alimentares para me prevenir de problemas como a hipertensão, e francamente, prefiro gastar um pouco mais no que costumo comer, para que mais adiante, não tenha que me encher de medicamentos. O que ganho não me prevenindo?

Mais tarde, vou preparar um macarrão alho e óleo (de coco), usando esse sal. Dá pra fazer mudanças, sem deixar de lado o bom sabor.



MARCADORES: SAL DO HIMALAIA, HIPERTENSÃO, PRESSÃO ALTA, SÓDIO, MACARRÃO ALHO E ÓLEO

Nenhum comentário: