sábado, 26 de setembro de 2015

VINICIUS TORRES FREIRE / QUASE UM MILHÃO DE EMPREGOS FORMAIS PERDIDOS - SETEMBRO DE 2015



Eu quero que algum eleitor despirocado da Dilma, do tipo que simplesmente não aceita que alguém como eu divulgue os fiascos desse governo fracassado, tente desmentir os fatos apresentados no vídeo acima.

A recessão 2015/201? tende a ser gravíssima, porém mais grave parece ser o fanatismo político em certas mentes débeis. Quanto mais a crise se agrava, mais os dilmistas fiéis se irritam com as críticas. Não estamos em Cuba ou na Coreia do Norte, caros "companheiros", o que me permite exercer o direito democrático de dizer que o Planalto não nos governa, mas nos desgoverna, e esfregar essa realidade na cara de qualquer fanático que tenha o desprazer em aparecer por aqui.



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, APIAÍ, APIAIENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CIDADE DE SÃO PAULO, CURITIBA, CURITIBANO, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, GOVERNO DILMA/PT, PETISTAS, RECESSÃO GRAVE, INFLAÇÃO, DÓLAR CUSTANDO QUATRO/4 REAIS, DESEMPREGO, QUASE QUE UM MILHÃO DE EMPREGOS FORMAIS A MENOS, ECONOMIA BRASILEIRA NAUFRAGANDO

Nenhum comentário: