segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TODO ‪#‎BRASILEIRO‬ VAI QUERE ‪#‎PAGAR‬ + ‪#‎IMPOSTO‬S ? BY @REINALDOAZEVEDO - @RACHELSHERAZADE - SETEMBRO DE 2015




Mais para frente, vou fazer um vídeo sobre isso, mas aproveito para perguntar agora: E AÍ, PETISTA, VOCÊ ACEITA PAGAR MAIS IMPOSTOS PARA AJUDAR O GOVERNO DILMA?

Existem pessoas que adoram tanto a dupla Dilma/Lula, que quando se referem a eles, costumam dizer "a nossa Dilma", ou "o nosso Lula". O comprometimento partidário, ideológico e até emocional é espantoso. Não importa o quanto os fatos estejam na cara, tem gente que não entende. Como assim "nossa Dilma" ou "nosso Lula"? Quem pensa desse jeito e assiste ao vídeo acima, é capaz de sair por aí dizendo que pagar mais impostos será um sacrifício necessário para "ajudar o país". Cada um que acredite no que quiser, mas me sinto chateado em perceber que eu, QUE NÃO VOTEI NA "PRESIDENTA INCOMPETENTA", também terei de apertar o cinto, para TENTAR tirar esta nação do buraco.

E a estratégia de dizer que o Eduardo Cunha está atrapalhando a governabilidade do Planalto (está mais para desgovernabilidade do mesmo), também chegou ao fim. É por causa dele que os impostos subirão? Chega de malabarismos, de acreditar que a culpa é da oposição. Os fatos estão na cara de qualquer um, e dificilmente o Brasil aguenta a Dilma na presidência até 2018.

E novamente repito: como foi bom ela ter sido reeleita, POIS NO GOVERNO DELA QUE OS IMPOSTOS SERÃO AUMENTADOS, E APENAS R$ 20 BILHÕES DE REAIS SERÃO CORTADOS NO ORÇAMENTO FEDERAL DE 2016. Aos eleitores da presidente, dedico mais esse choque de realidade.

Dilma fracassou, petistas. Até muitos de vocês já sacaram isso.


MARCADORES: JORNALISMO, MÍDIA, JORNAIS DE, PROGRAMAS DE TELEVISÃO DE, TV, PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, APIAÍ, APIAIENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CIDADE DE SÃO PAULO, CURITIBA, CURITIBANO, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, GOVERNO DILMA/PT, PETISTAS, RECESSÃO GRAVE, AUMENTO NOS IMPOSTOS, CORTE NO ORÇAMENTO FEDERAL PARA 2016 (20 BILHÕES DE REAIS), REDUÇÃO DOS MINISTÉRIOS, E O GOVERNO DILMA SEGUE EMPILHANDO DERROTAS, CONTAGEM REGRESSIVA PARA O IMPEACHMENT


Nenhum comentário: