segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DILMA QUEBROU O PAÍS, DISSE O SENADOR ALOYSIO NUNES - AGOSTO DE 2015



MARCADORES:  JORNALISMO, MÍDIA, JORNAIS DE, PROGRAMAS DE TELEVISÃO DE, TV, PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BARRA DO CHAPÉU, BARRENSE, APIAÍ, APIAIENSE, SANTOS, BAIXADA SANTISTA, LITORAL PAULISTA, ESTADO DE SÃO PAULO, CIDADE DE SÃO PAULO, FORA DILMA NA AVENIDA PAULISTA, CURITIBA, CURITIBANO, PARANÁ, LITORAL PARANAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, GOVERNO DILMA/PT, DILMA QUEBROU O PAÍS, RECESSÃO GRAVE, DESEMPREGO EM ALTA, DISCURSO HISTÓRICO DO SENADOR ALOYSIO NUNES NO CONGRESSO NACIONAL, IMPEACHMENT DA DILMA

2 comentários:

Juliana de Morais disse...

Nunca houveram bons presidentes no Brasil, mas também nunca houveram presidentes tão ruins como os do PT. Desde os tempos dos governos de Lula a coisa começou a desgringolar e como nada foi feito o país quebrou. Agora querem, mais uma vez, que financiemos a quebra do país, com tudo o que há de errado continuando: para quê aumentaram absurdamente o número de ministérios, o n° de secretarias, os cargos de confiança, a intensidade da corrupção, etc? Como o país desceu tanto e nada foi feito? Será que o principal aliado do PT, que é o PMDB, não seria o maior culpado disso tudo, já que foi muito beneficiado com essa situação? O pior de tudo é que ainda temos que assistir os líderes do PT, PMDB e o Michel Temer justificando a Ddilma, dizendo que ela agora está agindo com clareza. Claro que ela, mesmo não querendo, entendeu que oo povo entendeu tudoo e resolveu falar só um pedacinho da verdade.
Já quanto à oposição, também se omitiu, tipo o PT fazia nos governos de outros partidos, então também tem culpa.
Dilma, saia enquanto é tempo, você e seus comparsas, senão sairá à força. Quanto ao Joaquim Levy, torno a solicitar que ele também tenha juízo e renuncie para salvar o próprio nome.Já a oposição esta é a última oportunidade que ela tem de tirar esses bandidos do poder e se nãoofizer pagará a conta - porque a oposição aceita tudo. Todos perguntam o que há por trás disso.

Juliana de Morais disse...

Continuando meu comentário, Dilma não tem outra saida que não seja renunciar.O sapo rouco pode pular para onde quiser e enviar seus suspeitos defensores para avançar até contra seus opositores, a exemplo do que ocorreu com os manifestantes da Avenida Paulista que contemplavam o boneco que bem o representa atrasvés do n° 13-171, que vai ter que engolir.Foram fundo demais e se o Brasil fosse 30% sério já estariam todos enquadrados por traição à pátria - eupenso até que deveria ter uma Lei de Segurança Nacional que punisse governos ladrões e mentirosos como esses petistas.
O PT construiu porto em Cuba, aumentou nº de ministérios, de secretarias, de cargos de confiança, distribuiu bolsa família aleatoriamente para conquistar eleitores, tendo ampliado drasticamente a corrupção e para isso tudo houve dinheiro, enquanto o povo continua sem escola (só tem escola na propaganda da TV) e morrendo nas filas dos hospitais, que não tem remédios, os aparelhos estão quebrados e não tem médicos, fora as greves.
O que está faltando para tirar essa louca comunista do poder? Será que não temos mais gente de bem no país que cumpra com o seu papel?
Todos os que roubaram o país deveriam, além de pegar cadeia, devolver até o último tostão e parar de fazer cara de vítima na TV como o velhaco do José Dirceu e outros mais.