quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CRIME EM PERUÍBE - AGOSTO DE 2015



Enfermeira grávida é estuprada e morta em Peruíbe 

Acusado de cometer o crime é um vizinho da vítima, que confessou mais três estupros 



  Uma enfermeira de 31 anos foi estuprada e morta na noite de quarta-feira (12), em Peruíbe. O crime ocorreu no imóvel onde a vítima, que estava grávida de cinco semanas, residia, no bairro Romar. O acusado cometer o crime é um vizinho da vítima, que já tinha passagens pela polícia e confessou mais três estupros. Ele foi preso em flagrante.

O crime ocorreu por volta das 22 horas. Regiane Valério residia com o marido, mas foi abordada pelo criminoso quando estava sozinha. O responsável pelo ataque é o ajudante de pedreiro Marcelo Batista, de 31 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado, que mora na casa ao lado da enfermeira, invadiu o imóvel. Em seguida, ambos tiveram uma violenta briga e a vítima foi agredida. Durante as agressões, a enfermeira, segundo Marcelo afirma à polícia, caiu e ficou desacordada.

Ainda conforme o acusado, na sequência, ele arrastou a mulher, inconsciente, até a própria casa, onde praticou o estupro. O homem declarou que, pouco tempo depois, a polícia chegou ao imóvel, acionada pelo marido da vítima, que chegou em casa do trabalho e notou sinais de arrombamento e marcas de sangue na residência.

Conforme o delegado titular de Peruíbe, Douglas Borguez, o acusado disse que matou a vítima porque estava apaixonado por ela, mas entrou em contradição ao prestar depoimento e acabou confessando ter estuprado mais três mulheres na Cidade. Ele já esteve preso em Sorocaba por conta de um homicídio e chegou em Peruíbe há nove meses. Desde então, deu início aos estupros.



FONTE: A TRIBUNA


COMENTÁRIO: conhecia a moça, pois a mãe é vizinha de uma tia minha, e um dos irmãos dela estudou na mesma escola que eu e meu irmão. Lamento por toda a família, e que seja feita justiça.


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, CRIME, VIOLÊNCIA

Nenhum comentário: