terça-feira, 23 de junho de 2015

A QUEDA DA NOVELA BABILÔNIA - PARTE DOIS, E UM POUCO SOBRE A QUESTÃO MALAFAIA X BOECHAT - JUNHO DE 2015



Num artigo anterior (link aqui), escrevi sobre a baixa audiência da novela Babilônia. Soube que nos últimos meses ocorreram várias mudanças no enredo, com as polêmicas abrandadas. Mas não teve jeito: o final da produção global será adiantado para agosto, sendo que originalmente terminaria em outubro.

Fica claro que o boicote à novela funcionou. Já que se reclamar, será taxado de careta e preconceituoso, apenas evite ver. Para quê dar audiência a algo que o desagrada? E nem perca tempo justificando as suas razões. NÃO GOSTOU? POIS ENTÃO NÃO ASSISTA!!!

E o que isso tem a ver com a polêmica MALAFAIA X BOECHAT? Ora, o princípio é o mesmo. Se o caro internauta acha que o jornalista Boechat tem razão em sua pérola destinada ao pastor Silas Malafaia, pois então, que dê audiência ao sujeito, o assistindo na TV ou o escutando no rádio. Mas caso discorde dele ... preciso dizer mais alguma coisa?

Me limito a não dar mais audiência ao jornalista aqui citado. Cada um com as suas escolhas. O livre arbítrio existe (por mais que muitos esquerdistas o neguem) e ele me permite essa margem de escolha.

E quanto ao Malafaia, vou passar a ver mais vídeos dele. Até aproveito para postar o canal no youtube do homem, logo abaixo:

SILAS MALAFAIA OFICIAL


Ah, não gostou do que escrevi? Meu, quem mandou entrar aqui?


MARCADORES: TV, MÍDIA TELEVISIVA, RÁDIO, INTERNET, NOVELAS, MALAFAIA VERSUS BOECHAT, BOICOTE, ROLA É UM PASSARINHO, NÉ?

Nenhum comentário: