quarta-feira, 15 de abril de 2015

APÓS IMPASSE, PERUÍBE DEFINE EMPRESA QUE VAI ASSUMIR TRANSPORTE INTERINAMENTE - ABRIL DE 2015




Decisão ocorre após rescisão com a Estrela Maior. Licitação está em andamento 

DE A TRIBUNA ON-LINE

Os moradores de Peruíbe, que ficaram sem transporte coletivo municipal na manhã desta quarta-feira (15), já podem respirar aliviados. A Prefeitura fechou contrato provisório com a empresa Jundiá Transportes, que vai assumir o serviço já na tarde de hoje. 

 De acordo com informações da Administração Municipal, a nova empresa dispõe de 14 coletivos que atenderão todas as linhas da Cidade. A previsão é de que esta empresa permaneça em Peruíbe por aproximadamente por até 40 dias. A pasta reiterou que os funcionários da empresa anterior foram reaproveitados. 

 Entenda o caso 

 A Prefeitura de Peruíbe rescindiu o contrato com a empresa Estrela Maior, que operava o transporte coletivo no Município desde 14 de julho do ano passado. 

 Durante a manhã e a parte da tarde desta quarta-feira (15), as vans do transporte alternativo foram a única opção para a população. Cobram R$ 2,00 de cada passageiro, R$ 0,30 a mais que os ônibus. 

 O Departamento Jurídico da Prefeitura esteve reunido para estudar qual empresa assumiria o serviço de ônibus na Cidade provisoriamente. 

 Uma licitação para definir qual companhia vai gerenciar o transporte em Peruíbe já foi aberta. A vencedora será conhecida em 5 de maio e terá contrato de dez anos.


FONTE: A TRIBUNA



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL, ÔNIBUS, CIRCULARES


Nenhum comentário: