quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015 ESTÁ PERTO DE COMEÇAR, E EU ATÉ QUE ESTOU OTIMISTA - 31 DE DEZEMBRO DE 2014



Sim, estou otimista. Ora, está mais do que claro que o segundo mandato da presidente Dilma despontará para o fiasco. Uma crise medonha já se inicia, pelo qual esse governo será severamente responsabilizado, por mais que a militância companheira tente diminuir a sua gravidade.

Ah, serão 4 anos muito interessantes, vai sobrar eleitor dilmista tentando enxugar gelo, ou seja, justificar os desacertos da presidente. Uns se calarão (dizer o quê, né?), outros ainda insistirão que fizeram uma boa escolha. E eu vou rir. Como não rir?

 O melhor remédio contra a arrogância política de quem acha que a era LULA/DILMA é o melhor período da história do Brasil será essa crise econômica e social severa, contra a qual faltará competência lá no Palácio do Planalto. Quero ver convencerem milhões de eleitores de que é uma "marolinha".

Antes que eu me esqueça: o caro eleitorado que votou na Dilma terá QUATRO ANOS para refletir se essa foi a escolha certa. É um bocado de tempo para pensar sobre isso. Sei que para vários daqueles que enxergam um certo partido político como se ele fosse algum tipo de entidade sagrada (pois é, o que vem de tal partido é a lei, e a pessoa sequer considera a hipótese que pode não ser assim), vai ser muito difícil aceitar o equívoco, mas não custa eu sugerir que reflitam. 

Portanto, um feliz 2019, digo, 2015 para todos !!!



MARCADORES:PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, BRASIL, BRASILEIROS, RÉVEILLON, FIM DE ANO, PASSAGEM DE ANO, VIRADA DE ANO, ANO NOVO, QUEIMA DE FOGOS EM


Nenhum comentário: