domingo, 2 de novembro de 2014

DILMA X CONCURSEIROS X FUTURO - ARTIGO DO BLOG DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO






Por Charles Dias

As eleições 2014 finalmente acabaram, já sabemos quem serão nossos dirigentes e representantes pelos próximos anos. A grande pergunta nesse momento é … o que os quatro anos futuros de governo Dilma reserva para os concurseiros? 

Pois bem, essa é uma boa pergunta, principalmente depois de um ano magro em concursos públicos. Pois bem, sou obrigado a dar uma resposta daquelas que ninguém gosta de receber … não sei … ninguém sabe … só o futuro dirá. A culpa disso são as muitas variáveis envolvidas. Temos os cenários econômico e político nacionais e mundiais, a forma como a presidente fará a gestão do país no primeiro ano do segundo mandato (o mais sensível), como será a reação das instituições ao começo do segundo mandato. 

Minha opinião pessoal é de que 2015 será um pouco melhor em termos de concursos públicos que esse ano … pero no mucho. De um lado temos o represamento de concursos públicos em ano eleitoral, mas de outro temos a necessidade de austeridade por parte do governo federal para fazer frente a onda inflacionária e necessidade de “voar baixo” no tocante a medidas impopulares (infelizmente a contratação de servidores públicos no Brasil mesmo via concursos públicos é impopular).



FONTE: BLOG DO CONCURSEIRO SOLITÁRIO



POSTAGEM RECOMENDADA: OPERAÇÃO FAROL DA LIBERDADE



MARCADORES:PERUÍBE, PERUIBENSE, VALE DO RIBEIRA, VALERIBEIRENSE, ANA DIAS, ITARIRI, ITARIRIENSE, PEDRO DE TOLEDO, PEDROTOLEDENSE, MIRACATU, MIRACATUENSE, JUQUIÁ, JUQUIAENSE, REGISTRO, REGISTRENSE, IGUAPE, IGUAPENSE, ILHA COMPRIDA, ILHACOMPRIDENSE, SETE BARRAS, SETEBARRENSE, PARIQUERA-AÇU, PARIQUERENSE, JACUPIRANGA, JACUPIRANGUENSE, CANANÉIA, CANANIENSE, BARRA DO TURVO, BARRATURVENSE, CAJATI, CAJATIENSE, IPORANGA, IPORANGUENSE, ELDORADO, ELDORAENSE, CONCURSO PÚBLICO, CONCURSEIRO, TRABALHO, EMPREGO

Nenhum comentário: