sábado, 11 de outubro de 2014

ELA VEM PELA MONTANHA, ELA VEM / ELA VEM PELA MONTANHA, ELA VEM / ELA VEM PELA MONTANHA / ELA VEM PELA MONTANHA / ELA VEM PELA MONTANHA, ELA VEM




Muito em breve, como consequência do processo de DESCONSTRUÇÃO que Peruíbe passa, multidões de peruibenses precisarão seguir para outras terras. Com a falta de água em São Paulo (o que desmotivará um maior crescimento populacional da maior metrópole brasileira, ou seja, nada de mais migrantes) para onde muitos irão? Provavelmente CURITIBA será bem visada, por não sofrer do mesmo drama hídrico, e ter entre ela e Peruíbe apenas o VALE DO RIBEIRA, região a qual nosso município tende a se integrar sem grande demora. 

A necessidade de muitos fará a distância geográfica entre ambas as cidades parecer menor, com a Régis Bittencourt/BR 116 fazendo o papel de "ROTA 66". Espero que para muitos essa mudança seja tão agradável quanto um passeio pelas montanhas rochosas feito por um andarilho chamado Pato Donald, ao som de uma simples canção.

Essa postagem não é estranha, trata-se apenas uma forma de dizer o quanto a situação por aqui é grave, e não melhorará em breve. Alguns acham que a solução virá através do voto em 2016. Outros resolverão isso com os próprios pés, caminhando para fora daqui.

Desculpem, mas este "paraíso" tende a ser para poucos. Resta torcer para que futuras e necessárias viagens sejam pelo menos divertidas.




MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, DESEMPREGO, TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, SUS/UPA SAÚDE PÚBLICA, ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016, ALAGAMENTOS, ENCHENTES, POLÍTICA MUNICIPAL, PREFEITURA, MIGRAÇÃO, PATO DONALD, JOÃO BAFO DE ONÇA, DESENHO ANIMADO MADEIRA

Nenhum comentário: