sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ESTE BLOGUEIRO TINHA RAZÃO - O QUE FAZER AGORA?



Quem acompanha este blog com certa regularidade, já sabe do meu pessimismo histórico para com Peruíbe. Eu tinha razão, a tendência era piorar. NUNCA FUI OTIMISTA. E então: o que fazer agora?

Vejamos .... acho que neste momento, é melhor tocar uma musiquinha:




Olha, não sou da turma que se importa com o que pensam de mim, ou se o vídeo acima tem ou não a ver com o período difícil pelo qual esta cidade está passando. Tudo o que sei É QUE VAI FICAR PIOR. Então, o que se deve fazer é aguardar por um futuro ainda mais difícil.

Que fique bem claro o meu ponto de vista: a grande crise peruibense não será política, mas ECONÔMICA, e essa ainda se aproxima. Os munícipes que entenderam meus constantes avisos e se refugiaram no santuário dos peruibenses livres estarão mais preparados para o que logo irá chegar. E digo mais: a classe dirigente municipal do futuro emergirá do funcionalismo público CONCURSADO (pois é) local.

Aguardem e observem. Grandes mudanças virão, e não estou me referindo ao que ocorre na câmara municipal e na prefeitura.

É a economia, estup, digo, peruibense !!!

MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, CRISE, POLÍTICA, ECONOMIA, PROBLEMAS PERUIBENSES

Nenhum comentário: