segunda-feira, 7 de julho de 2014

USUÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO EM PERUÍBE FICARÃO SEM ÔNIBUS NESTA SEGUNDA




De A Tribuna On-line 

 Usuários do transporte público em Peruíbe terão dificuldades para se locomover pelo Município nesta segunda-feira. Isso porque, 100% dos veículos da frota deixarão de circular na Cidade, conforme informações do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Santos e região. 

 Em campanha salarial, cerca de 100 funcionários da Intersul – responsável pelo transporte público na Cidade – estão em greve, por tempo indeterminado, desde o último dia 30. Cumprindo decisão judicial, dos 20 ônibus municipais, seis não estavam mais circulando pelas vias do Município. 

 Agora, segundo o vice-presidente do sindicato, José Alberto Torres Simões, o Betinho, a paralisação será total porque os salários de junho estão atrasados. “Diante do não pagamento dos salários, a greve será geral”, comenta. 

A liminar, expedida pela juíza Inez Maria Jantalia, da Justiça do Trabalho de Itanhaém, concedida à Prefeitura de Peruíbe, determinava a circulação de 70% da frota nos horários de pico, entre 6 e 9 horas e 17 e 20 horas. No horário intermediário, das 9h às 17h, a juíza estabeleceu o funcionamento de 50% da frota.


FONTE: TRIBUNA


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, GREVE, TRANSPORTE PÚBLICO

Nenhum comentário: