sexta-feira, 11 de julho de 2014

O SISTEMA DE ÔNIBUS MUNICIPAIS EM PERUÍBE PODERIA SER PARECIDO COM O DE CURITIBA - JULHO DE 2014





 


Nesta noite confusa, quanto a como ficará a situação do sistema de ônibus municipais em Peruíbe ainda nesta semana, posto esse vídeo sobre os ônibus curitibanos. Não precisava - e nem teria como - ser igual ao de Curitiba, mas seria tão difícil Peruíbe ter algo parecido, proporcional as condições demográficas daqui?

Agora resta aguardar pela sexta-feira.


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL, SISTEMA DE ÔNIBUS EM CURITIBA

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo realmente Curitiba é uma cidade de primeiro mundo, morei lá... Porém como qualquer de cidade de 1º mundo carrega consigo os problemas que ninguém conhece das cidades pequenas... Curitiba e Região Metropolitana servidas pelos ônibus, terminais e tubos tem mais de 2 milhões de habitantes. Peruíbe só tem perto dos oitenta mil... Seria até cômico... Não ache que os ônibus de Curitiba são os mais rápidos do mundo, são não... Não compare as coisas, que nesse caso não tem comparação, desde tamanho territorial... Tenha uma boa noite!

PERUIBENSE LIVRE disse...

Olha, acredito que vc não interpretou direito o que escrevi. Veja essa parte:

"...mas seria tão difícil Peruíbe ter algo parecido, proporcional as condições demográficas daqui?"

Eu disse algo PARECIDO, o que não significa IDÊNTICO. Também escrevi "proporcional as condições demográficas daqui". Bem que eu deveria ter incluído "... e geográficas ..." no texto.

Ah, sim. A população daqui nem chegou aos 65.000. Perto dos oitenta mil? Desse jeito que estamos vai demorar muito.