sábado, 1 de março de 2014

SUJA, SOFRIDA E DEPRIMENTE, SERÁ PERUÍBE APÓS O CARNAVAL, MINHA GENTE !!!




Uma "modalidade" de crime muito comum na Peruíbe de 2014 é assim: um VAGABUNDO (quem rouba vagabundo é), sozinho numa bicicleta, ataca uma senhora solitária puxando a sua bolsa, e foge a toda velocidade. Como isso é banal. Tanta coisa absurda tornou-se banal nesta cidade.

Sabem como Peruíbe amanhecerá na famigerada quarta feira de cinzas? SUJA, SOFRIDA E DEPRIMENTE.

Multidões de forasteiros foliões a deixarão imunda, com fedores de urina, cerveja e aromas "alternativos". Sujeira não faltará. Pelo menos abundarão latinhas para a alegria da turma da reciclagem.

Trabalhadores locais poderão enfim descansar, após dias ralando para atender aos desejos consumistas dos visitantes, pois não partilham do santuário dos peruibenses livres. Um carnaval que será sofrido para muitos deles, cansados até para questionarem se tanto esforço valeu o sacrifício.

Será também uma quarta deprimente, com vários munícipes se recordando dos atos de violência que testemunharam ou que infelizmente sofreram. Num período do ano como este, os criminosos locais e forasteiros não ficam de "folga". 

E ainda têm os transtornos provocados por idiotas bêbados, carros com som alto (Funk nas alturas) inclusive durante a noite (claro desrespeito a lei do som alto), gente folgada furando as filas nos supermercados .... nossa, será uma quarta-feira triste mas até que desejável. 

Carnaval é algo que só tolero por causa do feriado, mas é tanta bagunça que me pergunto se esses poucos dias de descanso valem a pena, ainda mais aqui em Peruíbe.

Aliás, caros veranistas/turistas, vocês estão aqui para FESTEJAR O QUÊ? Ficam pulando em blocos carnavalescos para quê?





MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, ODEIO CARNAVAL, ODEIO ESCOLA DE SAMBA, ODEIO DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA, ODEIO SAMBA (MENOS O DO ADONIRAN BARBOSA, QUE FIQUE CLARO), ODEIO MARCHINHAS, ODEIO AQUELA ESPUMINHA QUE MANÉS FICAM ESPIRRANDO EM DESCONHECIDOS, LEI DO SOM ALTO É PARA SER RESPEITADA,  DETESTO FOLIÃO CARNAVALESCO BÊBADO (OU EM OUTRA CONDIÇÃO PATÉTICA) ...... ADORO O FERIADO


Nenhum comentário: