sexta-feira, 14 de março de 2014

DILMA E BLATTER NÃO FARÃO DISCURSO NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO DE 2014




Blatter e Dilma foram vaiados em 2013, na abertura da Copa das Confederações

 Foi decidido: Joseph Blatter e Dilma Rousseff não farão discurso na abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, no Itaquerão. Tal revelação foi feita pelo próprio presidente da Fifa. A Fifa nega que a decisão tenha relação com a onda de protesto que tomaram conta da Copa das Confederações e afirma que estaria, sim, relacionada a uma escolha técnica sobre o formato do evento. Aliás, até então, o formato do evento não está definido. 

 Joseph Blatter disse que não acredita que o Brasil será novamente palco de protestos durante a Copa, por estar convencido de que não existirão os mesmo argumentos que movimentavam a cena política do Brasil na Copa das Confederações, em 2013. E mesmo dizendo que as coisas estão calmas, Blatter disse que farão a cerimônia de abertura sem discursos. 

 Ainda segundo ele, a presença de protesto nas ruas ou estádios durante os jogos, dependerá da atuação da Seleção Brasileira, já que são mais de 200 milhões de amantes de futebol no país. Acredita que será um período tranquilo e de festa e nega de todos os jeitos que a decisão tenha a ver com os protesto, mesmo que ele e Dilma tenham sido imensamente vaiados em 2013.


FONTE: ESTÁDIO VIP


COMENTÁRIO: do Blatter eu até esperava isso, mas da PRESIDENTE Dilma .... caramba, o desespero está tomando conta do PT.

Ora, trata-se também de um ano eleitoral NO QUAL SERÁ ESCOLHIDO QUEM GOVERNARÁ O BRASIL NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS, além de novos governadores, Deputados Estaduais, renovação do Congresso - Deputados Federais - e nem sei quantos Senadores. A Dilma não pretende arriscar ser vaiada novamente, candidata que é para reeleição.

Mas, do que está com medo, Dilma? Vossa Excelência é tão popular, o que teme? Ah, não dá para encher o estádio com beneficiados pelo Bolsa Família, né?

E tem petista que acha que a senhora está com a eleição ganha. Quero ver a sua popularidade em JULHO .... sim, não errei. Junho será o mês da Copa, mas Julho será quando MILHÕES DE BRASILEIROS se darão conta do quanto esse evento esportivo foi inútil, tanto para eles quanto para o país. Suspeito que isso os influenciará quando forem votar. 

Antecipadamente já digo que foi um desprazer ver o Brasil sendo governado por ti, mas graças a Deus, isso irá logo acabar.

E o que será de ti após a presidência, Dilma? Eu mesmo respondo: apenas uma PRESIDENTE a mais, despontará rumo ao anonimato e insignificância.


POSTAGEM RECOMENDADA: O FANTASMA DA COPA DE 1950 ESTÁ DE VOLTA






MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, COPA DO MUNDO DE 2014, DILMA NÃO IRÁ DISCURSAR NA ABERTURA DA COPA ( POIS É), ELEIÇÕES PARA PRESIDÊNCIA EM 2014, ESTOU TORCENDO PARA O URUGUAI DERROTAR A SELEÇÃO CANARINHO, E QUEM INVENTOU A COPA POR AQUI FOI O LULA, ELE TAMBÉM É (IR)RESPONSÁVEL POR ISSO


Nenhum comentário: